Gosto, quando você lança pra mim um sorrisinho. E deixa um rastro do perfume no caminho. Quando briga sem motivo e não assume. Está brigando porque morre de ciúme, Gosto do jeito como você da risada, Gosto de ver você se fazer de difícil, mais eu sei seu sacrifício. Eu gosto do gostinho gostoso de gostar de você, E não importa o que o mundo tem a dizer, Eu faço o que for só pra ter o seu amor e para nunca te perder, Gosto do seu cabelo, do seu cheiro, seu jeitinho, Do seu abraço, do seu olho puxadinho, Do seu sorriso, do seu beijo, sua cor, de te amar e de receber o seu amor, Gosto da vida quando estou com você, e da magia da alegria de te ter, Você chegou me trouxe a felicidade agora estou com saudade, com vontade de te ter.


                                                  &  eu amo você =)


Leave a Reply