- Você não é apenas uma prima para mim, nem uma amiga qualquer, você é "A AMIGA".
"A iirmã" Uma irmã, que sempre ta do meu lado. Não sabe oque é certo e oque é errado, ta bom! Eu também não sei, mais oque Deus me deu de presente não foi só pessoas especiais, mais sim pessoas essenciais como você!
Dizem que pessoas essenciais dura pouco em nossas vidas. Se isso for verdade ou não! Não me importa, to querendo parar, para pensar apenas no presente e coisas do passado. E tentar resolver meu presente para que o futuro seja apenas de "positividades". O que eu to querendo dizer com isso, é bom ter amizades em que não consegui brigar, que brigue que discuta mais sim. Leve apenas na brincadeira. Ou que rapidamente esqueça oque ouvi. Nós somos assim, você é assim comigo!
Se eu for essencial em tua vida, e morrer cedo. E antes disso nós brigarmos e não pedimos desculpas umas a outra, pode ficar sabendo te amo agora. E te amarei quando estiver lá no céu te olhando e tt cuidando*-*
                                                                                                                      


One Comment

  1. INGRID MARIA BRAGA DALTRO7 de junho de 2017 às 13:49

    OOOOOH MEU DEUS, NUNCA TINHA VISTO, LINDAS PALAVRAS PRIMA, ESTAMOS DISTANTE MAIS ISSO NÃO SIGNIFICA QUE TE ESQUECE E QUE ESQUECEREI, TE AMAREI PARA SEMPRE SINTO MUITO A SUA FALTA, DAS LOUCURAS JUNTAS E TUDO MAIS, OBRIGADO POR TUDO, TE AMO MUITO MINHA GALEGA KKKK

    ResponderExcluir