Corro em busca de dias melhores, dias que eu realmente eu não me arrependa por não ter feito nada para mudar, dias que não me recorde de lembranças que me machucam tanto. Tenho raiva do tempo que corre tão depressa por nada, só para me lembrar que certo dia podia ter feito diferente sem precisar sentir mágoa, saudade, desejos ou esperança. Percorro a vida em busca de não acrescentar dias a minha vida, mas sim vida aos meus dias sem solidão e lagrimas. Despreze tudo que te faz mal e vá a luta tudo é possível é só você querer não tenha medo de perder tudo pois só existem dois dias no ano que nada pode ser feito nada. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, apenas procure sempre tomar a decisão certa e se tudo não der certo mude de novo sempre com paciência e calma para não acabar desistindo e novamente se arrependendo.


Leave a Reply