E apesar dd. tudo que ta acontecendo. De tudo que eu passo ou já passei, esfrio minha cabeça e penso. Continuo dizendo MINHAS MELHORES EU SEI QUEM SÃO. E apesar de todo veneno que tentam soltar no meio da gente continuo de cabeça fria e penso minhas melhores eu sei quem são.
Tudo de ruim já passou, tudo de ruiim vai passar. EU sei disso, oque aconteceu ou oque ta acontecendo é tudo armadilha para separar a gente. E eu digo eu ia soltar indireta mais prefiro postar com os nomes. Minhas amigas irmãs eu sei quem são. Independente de tudo mesmo, de bipolaridade, ignorancia, intrigas, brigas, descuções,.... também temos e tivemos nossos momentos de felicidades ! Ou nao tivemos ? Sabemos quem somos, convivendo sabemos com quem andamos, e quem são os verdadeiros ou nao sabemos ?


é isso mesmo veei as verdadeiras eu sei quem sãão ( Rafa Gonçalves Ranchielly ; Jaay Almeida ; Villy Almeida Ranchielly ; Jusy Fariias )


Leave a Reply