Sabe quando você acha que tudo que você fez foi certo. Que você não deveria fazer aquilo que fez.
      Tantas coisas, tantos problemas você pensa naquilo.
Você quer consertar mais não pode. Você quer falar ou fazer mais tem algo que lhe prende, você pensa qual é o melhor, ficar esperando o tempo resolver tudo... Mais não vai !
Parece tudo ficar pior do pior do que estar, eu olho para um lado e outro e sinto falta, falta das conversas pela internet, conversas por sms, sinto sua presença quando ouço por acaso aquela música antes da gente ter algo.
         Sinto falta do seu perfume! Mais... Eu paro e penso, ter deixado tudo, tentar esquecer tudo o que aconteceu.
        Conhecer novas pessoas, ficar com novas pessoas ver se existe alguém que me faça feliz como um dia você já fez. Apesar de que nada que eu faça meu coração sempre vai indicar você. Eu queria saber o certo e o errado, para te amar logo. Ou te deixar para quem te mereça de verdade. 

Emmily Daltro


Leave a Reply