, E de repente eu aqui no computador fecho os olhos e vejo um rosto, mais isso não é ruim. Porque da mesma da hora eu sentir ele me abraçando, como ele me abraçou ontem a ultima vez que eu vi ele (27/10). O ruim que eu não abracei apenas ele, então quando eu tento lembrar quem é não consigo, lembro mais quando to perto de adivinhar, some! 
Será que isso é amor ? Ontem eu abracei o garoto que eu estou apaixonada, mais eu não consigo saber se foi realmente ele ou se foi outra pessoa. Então isso me deixa confusa, confusa até pelo simples fato de não ter certeza de quem eu imaginei! Confusa de não ter certeza se ainda gosto do cara que "estou apaixonada"
Será meu Deus, que eu pensei nele, mais isso ta confundindo minha cabeça. Minha razão não me ajuda, to sendo guiada pelo meu coração. Mais meu coração ta sendo meu guia. O problema é que as vezes meu coração não pensa 10 vezes melhor que a minha razão! 
 Emmily Daltro


Leave a Reply