Hanna Caroline Ranchielly, Emmily San Daltro Ranchielly, Jaay Almeida Ranchielly, Villy Almeida Ranchielly, Erika Souza Luchinny Ranchielly, Rafaela Gonçalves Ranchielly 


Amigas? Não, Irmãs. Nosso vinculo é muito forte, para nos chamar de amigas u.u ! 
Nos temos uma ligação muito forte, (yn ' Porque independe de qualquer idiotice qualquer briga, estamos lado a lado... É uma batendo&espancando a outra, uma xingando a outra,  é uma aconselhando a outra, é uma com ciumes da outra, é uma sorrindo por causa da felicidade da outra. É uma perto da outra. 
É TODAS JUNTAS , a bagunça esta feita ! A bagunça ta completa, a irmã é aquela que briga quando deve brigar, bater quando a outra passa dos limites, é xingar quando tem vontade, fazer carinho quando quer dengo, é fazer nojeira... Ué somos irmãs, não existe educação para nós não! São bufinhas ' é mostrar comidas mastigadas na boca kkkkkkkkk' Eka ...Ta vou parar too me sentindo até a vontade em rede-social ! U.u hsausha 
eii ' somos irmãs Karamba, não temos oque esconder uma das outras, quer dizer.. é não temos mesmo ! Irmã é quando reclama quando a outra esta errada, e quando não deve fazer aquilo. AMO VOCÊS PELO JEITO QUE SÃO, E SEI QUE ME AMAM TAMBÉM, & espero que independente de qualquer coisa estejam do meu lado.. Porque eu irei estar ao lado de vocês ' até mesmo depois de varias intrigas, discussões. Já passamos por varias situações boas e ruins, ei ' vamos da um #Stop nos ruins. E vamos prometer só viram coisas boas daqui pra frente #COMEMDEUS
Meu amor por vocês não é o maior do mundo, nem estão em primeiro lugar, mais garanto. O amr que eu sinto por vocês... É capaz de varias coisas.. Não tantas, mais é o suficiente que podemos provar oque eu sinto por vocês! 
E digo a vocês, a cada dia percebo quem esta do meu lado, vocês estão. Até mesmo quando não devem estar ♥ Amigas não é aquela que diz ser ( a MINHA irmã e tal) Amigas são aquelas que mostram suas atitudes, que provam mesmo, que passa por cima de qualquer recalcada pra defender sua irmã;* Somente amigos sabem realmente como você é, como são seu pensamento e sentimentos.... Ei vocês sabem como realmente eu sou, e os problemas que eu passo, e eu sei os seus. E como são meus pensamentos e sentimentos, até mesmo quando eu não falo. Algumas de vocês estiveram quando eu mais precisei, & garanto se tiver precisando estarei aqui, eu ajudarei, eu estarei do seu lado, quando preciso for. Darei o máximo de mim (yn
<3 ' < 3' <3 ' < 3'<3 ' < 3'<3 ' < 3'<3 ' < 3'<3 ' < 3'<3 ' < 3'<3 ' < 3'<3 ' 

Hanna Caroline Ranchielly, Emmily San Daltro Ranchielly, Jaay Almeida Ranchielly, Villy Almeida Ranchielly, Erika Souza Luchinny Ranchielly, Rafaela Gonçalves Ranchielly Hanna Caroline Ranchielly, Emmily San Daltro Ranchielly, Jaay Almeida Ranchielly, Villy Almeida Ranchielly, Erika Souza Luchinny Ranchielly, Rafaela Gonçalves Ranchielly 



Leave a Reply