Hooje é aniversario da pessoa mais especial, mais amada em relação a mim, a pessoa que sempre esteve & sempre esta do meu lado, que sempre me bateu quando necessário foi, que jamais deixou e jamais deixara eu por baixo independente de tudo, que me ensinou a ser forte sempre, que sempre tem todos os cuidados possíveis por mim, uma pessoa incrível, e super super supeeeeeeeeeeer especial. A mulher da minha viida, a minha mãe.
 Eu desejo a ela toda felicidade do mundo, paz, amor, harmonia, anos e anos e anos de vida, que na vida dela entre dinheiro, que ela conheça um homem incrível que faça a vida dela valer a pena. hoho ' ú.ú, E quero dizer pra galera aqui, não exiiiste um amooooooor tão amado ' tão tão tão paparicado meu com ela. Que a vida de minha mãe prospere mais, mais e mais. LUUH, EU TE AMO ♥
E quero que saiba que a vida é minha, mais quem me deu ela foi a senhora u.u ♥ , que a vida é minha mais quem comanda é a senhora \õ/ haha' A FELICIDADE É MINHA ' MAIS O MOTIVO É VOCÊ ;**
Maainha ' eu te amoo ! Você é mãe&pai pra mim, jamais te esquecerei e quero a senhora do meu lado sempre, acordar todos os dias e ser abençoada pela senhora, receber um beijo todos os dias, e ouvir "para de me dar beijo toda hora menina Ruum" :* Waaaar ' Mãe ' sabe qual o motivo de sempre eu levantar a minha cabeça e lutar para ter um futuro digno, honesto e prazeroso, o motivo é a senhora, que nunca teve um futuro que sempre desejo, e sempre me falo, estude menina para você não passar oque eu passei, estude, porque você jamais ira precisar depender de homem nenhum, e isso me dar motivo de  ter positividade sempre, porque com fé em Deus ' quando eu crescer vou me mudar e levar a senhora e minha caçulinha junto comigo. E sermos felizes!
Paaarabéns mamãe ♥ Você é tudo para mim, <3'


Leave a Reply