Rafaela Gonçalves diz : Mãe .. Irmã .. Amiga .. Tudo isso resumido em uma só pessoa. É né irmã tanta palhaçada que agente faz, tanta loucura, maas quer saber ñ me arrependo de nada pq em todos esses momentos eu too feliz. Mãe liinda que só anda me reclamando, me batendo, me chingando maas sei que tudo isso é pro meu beem, enpressionante como tú me conheçe mrm com um sorriso no rosto tú pecebi quando eu ñ too bem, e com p

oucas palavras e um ABRAÇO veerdadeiro me conforta como niguém. Eu tt. amo miinha Coco k k k k k. Todos os carinhos de neném,tudo que agente passa nunca vaai ser esqueçido. Tú sabe que pode contar cmg né, e como sabe pq tiipo agente tem um laço muiito foorte kkkkkkkkk. Enfiim Emmily Daltro Ranchielly eu voou tá seempre aquiii OK' Te amoo suua chata, velha pelancuda kkkkkkk s2'


Leave a Reply