Hoje eu decidi que não vale à pena… Não vale apena ficar desse jeito, triste e me lastimando… não é como se eu pudesse escolher entre ficar triste ou feliz, e só que decidi que quando aquela tristeza bater, quando aquelas lamúrias vierem, eu não as vou segurar e pedir para que fiquem. Como geralmente faço. E inevitável, elas viram, mas posso fazer melhor que isso.
Pra quê cercar-me de melancolia se eu posso sorrir? Pra quê ficar em casa sozinha, chorando, se posso sair e sorrir com amigos? Então vou sorrir. Sorrir sempre… porque tenho esperança que algum dia esse sorriso se torne verdadeiro, e essas lamúrias iram embora de vez, e se voltarem? Irei contempla-las com um belo e verdadeiro sorriso no rosto… Porque tristezas são inevitáveis, mas as alegrias são inesquecíveis.
- Secretos Devaneios 


Leave a Reply