Leiaaaaaam,vaai valeer a pena ;)
A namorada diz pro namorado 
Ela : Amor, me da um beijo ?
Ele : Não posso, voce comeu pão e eu sou alérgico a gluten..
Ela : Então chupa meus peitos ?
Ele : Peito de mulher tem leite, e eu sou alérgico a lactose ...
Ela : Então chupa minha pepeca ?
Ele :Não posso, xixi é salgado e eu tenho pressão alta...
- A namorada estava quase desistindo, quando o namorado disse.. mas posso comer seu c* ..
Ela : Não meu fi, ce ta louco ? '-' De jeito nenhum !
Ele : Por favor vai .. deixa ?
Ela : Nãaaaao !!
Ele : Por favoor :((
Ela : Ok, eu deixo !
Ele : Agora não quero mais, você ficou de cu doce e eu tenho diabete ! ,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Leave a Reply