Eu não sei quem eu sou, eu não faço sentido, não tenho planos, eu sou um caminho sem fim, eu me amo mas eu me odeiosou solitária, ás vezes quero ficar em casa o dia todo, ás vezes quero sair o dia todo, sou a rainha da falta de identidade, não tenho um só estilo, um só gosto musical, eu sou inconstante, em um minuto uma pessoa no outro minuto outra, não, não é bipolaridade, falsidade ou duas caras, simplesmente não tenho um caminho certo a seguir, uma pessoa certa pra ser, posso ser quem eu quiser, posso ser tímida, posso ser divertida ou posso ser simplesmente “normal” mas na verdade eu sou mesmo é perdida, as pessoas não me entendem, mas também não posso exigir isso delas , porque nem eu mesma me entendo, sou confusa,sou meiga e fofasou grossa e mal educada, tenho extremos, não sou perfeita, nem chego perto disso, mudo facilmente, mas uma coisa coisa eu nunca mudo e nunca vou mudarmeus valores eles sempre permaneceram intactos… Eu só quero saber quem eu realmente sou, quero saber com o que e com quem me encaixo, quero ser confiante e segura, quero pessoas que me amem por quem eu sou, mesmo quando eu estiver feia e irritada, sem máscaras, sem ilusões, sem mentiras confortantes mas com verdades, por mais que elas doam, só verdades, será que isso é pedir muito ? 
Beatriz Knabben


Leave a Reply