Rafaela gonçalves

- eu já lhe falei e vou repetir,
se você morresse ia sentir falta, ñn vou mentir não iria parar minha vida por causa disso nn , mais minha vida ia ser totalmente diferente. Eu sentiria falta das palhaçadas new hork '-', piguin, paty, brow nenem, PIÍRUCA [Jaay] kkkkkkkkkkkkkk, tu ama mãmae, ama ?! , eu ia sentir falta disso irmã, quem iria brincar cmg ? Quem eu iria pegar na mão emburrando pra passar na rua, por causa do carro? , quem iria me ensinar as girias ? u.u kkkkkkkkkkkkkkkk , que meleca !! ,  mais independente dessas coisas eu ñn só iria sentir falta disso mais sim da tua presença, vei , nn existe pessoa igual a tu nn vei, só tu percebe como eu to é só olhar nos meus olhos que tu le meu historico todo , eh como eu ctg. *-* s2   A gente cv  por olhares, kk . E quando eu tt bilisco na perna e tu percebe e fica procurando o motivo do lado kkkkkkkkkk , e no shopping a gente pisando uma na perna da outra. Veeei , momentos muito booooooons esses *-* \õ/ o melhor eh que a gente nn se importa quem ta do lado , a gente eh feliz assim mrm !
E os momentos ruim ? sem orgulhos, sem egoismo, Mt lindo nossa amizade. Confio em tu ! vs sabe :] s2
M I N H A  V I D A   N Ã O   I A    S E R   A   M R M *-------*


Leave a Reply