Cara, eu te amo. Você só precisa acreditar nisso. Quando falo que quero seu beijo, é porque amo sua boca também; quando falo que quero que você pegue minha mão é porque eu gosto do seu toque. Eu amo tudo em você, até o seu jeito criança, suas brincadeirinhas…tudo, tudo, tudo! Quando eu saio do seu lado o mundo perde a cor, tudo fica sem graça, chato. E quando eu vejo você, ouço você me falando ‘boa tarde’….o som da sua voz… Eu amo isso também. 
Posso te provar que eu te amo? Posso te provar que eu estava errada em ter dito não para você das outras vezes? Posso ficar do seu lado? Posso te amar? Você pode me fazer feliz….é, isso não foi uma pergunta…eu sei que você pode. Eu sei que você consegue…Você consegue acreditar em mim? Eu te amo. Entendeu? E-U T-E A-M-O. Eu te amo, cara.


Leave a Reply