Decepção, ilusão, nojo, desapego, é… essas são as palavras que definem exatamente o que significa para mim agora. Pois tudo que eu pensei que fosse foi por água a baixo ao descobrir que pelas minhas costas você solta o seu veneno. E quer saber meu bem? Eu não sou do tipo que liga para o que um garoto pensa, pois ao contrário disso, eu prefiro ter um homem ao meu lado, que sabe o que quer, e não precisa de várias meninas para se sentir homem de verdade, uma basta, e eu vou ser essa uma para alguém. Mas se pensa que vindo atrás, quem sabe daqui a alguns dias ou até algumas horas vai mudar, engano seu, pois o tempo que eu perdi tentando te mostrar que tudo isso podia se tornar algo inesquecível para você, irei aproveitar a minha vida e dar valor a quem me quer por perto. Então pode ficar aí, com sua vidinha vazia, e assista alguém fazer feliz a pessoa que nunca mais terá em seus braços. 


Leave a Reply