“E finalmente eu te encontrei, em meio a várias pessoas eu te vi, parada, quieta, calada, compenetrada em algo que não tinha haver comigo, e eu como uma boa chata invadi sua vida, invadi querendo te conhecer, querendo te conquistar, mas aos poucos quem me conquistou foi você, conquistou de uma forma que não tem explicação alguma. E quanto mais eu tento não ser tua, mais te pertenço. Uma vez me disseram que ‘amor’ só acontece uma vez na vida, mentira, amor é quando você se entrega tanto a uma pessoa que seria capaz de fazer tudo por ela, e isso não acontece uma vez só, afinal, amei, não deu certo, vou morrer? Por favor, chega de hipocrisia, quantas vezes você disse que amava alguém ? E quantas vezes você amou? Talvez todas as vezes, né? Então pronto; e hoje o meu coração te pertence, meu coração bate por ti e vive por ti, então não o deixe mal, pois ele está em tuas mãos.”
Em tuas mãos


Leave a Reply