Eu sinto falta de quem eu era antes. Olho-me no espelho e vejo marcas de noites sem dormir, olhos pequenos e fundos que não conseguem  controlar as lágrimas. Sinto falta de quem eu era antes de conhecer-te e acreditar em tudo que você disse, não sabia que te amar custaria minha felicidade.  Pra dizer a verdade, quando eu conheci você, a partir do momento em que meu coração gritou seu nome, eu sabia que tinha encontrando a felicidade, mas eu também sabia que talvez ela não ficasse por muito tempo. Eu realmente amava você, era algo que não sabia explicar só conseguia sentir, o fato de você estar bem já era o suficiente para que eu estivesse bem, eu sentia toda a dor que você estava sentindo. Quero voltar a ser como eu era antes, eu era feliz, eu sorria, eu não tinha medo de acreditar nas pessoas, eu acreditava no que elas diziam e agora cada palavra, cada promessa me soa como mais uma mentira. “Para sempre?” Hoje não espero que dure nem mais que um dia. Estou cansada de chorar, de carregar esse sorriso falso, ta na hora de mudar, de ser quem eu sou de verdade: maluca, idiota, lerda, doida, retardada, perturbada, ciumenta, boba, amiga, desastrada, meiga, apaixonada, anormal, mas acima de tudo feliz, MUITO FELIZ.   


Leave a Reply