“Superar, seguir em frente e deixar tudo que vivi com você. Essa é a minha meta daqui para frente, desapegar e deixar de me importar, parar de ser tão ingenua ao ponto de ter acreditado em você. Não vou falar que tá fácil porque não tá, e muito menos dizer que não está doendo. Porque fui tão tola? Agora é essa somente minha pergunta, todos me diziam que nada é para sempre, que muita das vezes finais felizes não existem e é isso realmente é verdade, comigo não foi diferente. Você me abandonou da pior forma possível, hoje oque me resta é apenas saudade e as lembranças, e com certeza isso que mais me tortura. Incrível, que para você eu deixei de existir tão fácil e talvez nem nas lembranças eu exista mais para você. Antigamente, era tão perfeito e agora se tornou tão estranho, ao escrever sobre você só sabia escrever coisas lindas, poemas, juras e mais juras de amor. E hoje? Somente textos tristes que só traduzem a dor que eu sinto desde do dia em que você me deixou. Nunca pensei que o dia da sua partida iria chegar, eu sonhava e planejava tantos momentos para nós dois e tudo isso foi jogado ao vento. Sempre assim dia ou noite eu estou aqui pensando em você de qualquer forma, e pelo menos tentando entender o porque tudo tem que ser assim, o porque você não ficou do meu lado. Peço que você seja feliz, comigo ou não mesmo que nossas vidas tomaram rumos diferentes, e que você aproveite isso aproveite muito. Pegue todas as garotas que você puder, leve todas para a cama, faça todas feliz por apenas um momento e depois você verá que tudo é passageiro. Que você só tenha uma certeza que tudo que vivemos está guardado dentro de mim.Más essa é a realidade acabou, e acabou sem exitarmos em voltar.” 
- Minhas palavras ; )


Leave a Reply