Tu que tanto me olhastes na primeira vez,
Hoje nem atenção me dá.
Eu que pouco resistir
E me entreguei rapidamente sem pensar

Tu que no dia seguinte mentiu pra mim,
Me disseste que ja tava em cima da cama enrolada na coberta,
Sem saber que eu estava te vendo,
E você ai se achando a tal esperta

Eu que com tu conversei na mesma hora,
Me expressei, parecia loucura eu ali dizendo o que eu estava sentindo,
Mas você não, não deu a minima,
E ainda me acusou de estar mentindo

Tu que garantiu ficar comigo no dia seguinte
Me fez sonhar, dormi pensando no outro dia,
Você cumpriu com suas palavras e me deu momentos de alegria

Poisé, poisé
Tu que ja sonhastes comigo,
hoje jé não sonha mais,
Eu que tanto acreditei
Que conquistaria seu coração,
mas não, não fui capaz

Eu que por tantos momentos te quis,
Você que por tantos momentos me negou...
Nunca quis correr atrás,
Não sei se a culpa é minha
Não sei se foi mais uma ilusão,
só fiz o que pediu meu coração

Eu que tentei, tentei, tentei...
Nunca desistir,
jamais perdi as esperanças de um dia você me amar
E eu te fazer sorrir

E aqui chegou ao fim ,
Se for de ser ,será
Deus tem o melhor pra mim !
Autoria: Ruan Thyerry


Leave a Reply