“Deus, está tudo tão difícil. Eu olho para o lado e não tem ninguém. Eu olho para o outro, nem sombra tem. Eu estou cada vez mais sozinha por aqui… Sem ninguém pra contar, conversar, chorar, desabafar, abraçar sem medo… Meus amigos falam o tempo inteiro e nunca param para me escutar nem por alguns segundos. Por um lado, eu prefiro assim, pois não quero incomodá-los. Mas acontece, que há uma hora em que a gente necessita de um ombro pra se apoiar e caminhar. Nessas horas eles somem e então, sou obrigada a sofrer calada. Minhas forças estão se esgotando e está difícil continuar. Meu corpo e minha mente estão aflitas e eu não sei o que fazer para fazer parar. Eu estou aqui sozinha, Pai. Na verdade, nem tão sozinha assim. Eu sei que há alguém olhando pra mim no Céu e esse alguém e o Senhor, e então, somos só nós dois. Eu me olho no espelho e vejo que meu sorriso deu lugar a lágrimas no olhar. Senhor, eu não Te peço muito, somente o necessário. Me dê forças para continuar, ombros mais fortes para suportar as adversidades e um amigo aqui na Terra com quem eu possa contar. Isso é tudo o que eu preciso. Me ajuda, Pai.”


Leave a Reply