Eu um dia estava perdido na noite mais escura, mesmo assim achava que conhecia o caminho, o pecado que me prometeu alegria e vida, me levou à sepultura, eu não tinha esperança de que você poderia desejar um rebelde para si.
E se você não tivesse me amado primeiro, eu teria ainda te recusado.
Mas enquanto eu prosseguia em minha corrida para o inferno, indiferente aos custos disso. Você olhou para o meu perdido estado e me levou para a cruz,
E eu contemplei o amor de DEUS revelado. Você sofreu em meu lugar!
Você suportou a ira reservada para mim. Agora tudo o que eu conheço é Graça!
Aleluia! Tudo o que eu tenho é CRISTO...
Aleluia! JESUS é a minha vida...
Agora, Senhor, eu serei somente teu e viverei para que todos vejam, que a força de seguir seus mandamentos nunca poderia vir de mim.
Oh Pai, use minha vida resgatada, da maneira que o Senhor quiser. E que a minha canção diga sempre que minha única glória é VOCÊ.
 

"Portanto, saiamos até Ele, fora do acampamento, 
suportando a desonra que Ele suportou.
Pois não temos aqui nenhuma cidade permanente, 
mas buscamos a que há de vir."
Hebreus 13:13 e 14


Leave a Reply