Na vida muita das vezes passamos por momentos dificeis, complicados, onde o nosso pensamento é que ninguém irá nos compreender, NINGUEM ! 
Porque já nos encontrámos nesse mesmo estado, e nada muda, nada tem jeito, nada tem solução, e o primeiro pensamento é o mais doloroso: desistir de tudo, e viver de qualquer jeito, ou ao menos não viver. 
Mas nessa vida tão vazia, tão triste, nesse mundo que faz me sentir inexistente, de repente, há algo... Existe uma solução, existe uma salvação, existe ó caminho, existe a vida que tantos esperavamos, que tanto buscavamos!
 Consigo me amar, amar os outros, sinto a verdadeira felicidade.
 Há uma solução, e eu irei me recorrer á Ela. Oque faz me esvaziar de mim mesma, oque faz com que eu caia em lagrimas com um sentimento de paz, que faz com que eu me sinta feliz por ser essa pessoa que sou, e me sinta amada, fico com uma auto estima e uma esperança de poder sempre mudar(pra melhor), uma paz interior. Opá, encontrei o caminho, a verdade e a vida. O meu refúgio, a minha fortaleza, e é Nele que irei confiar. 

Deus Pai & meu Amigo


Leave a Reply