https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhOkbVhKsh8-n817nAMi6EXGYubr8KVBXA-i0fgEDdTaoluL4RlwXIaKTu1VqLw38K2z8eNUWWmS8o5F6BDZRDxtlHE6IHwf3dLh6a3JDiHHyXlP7EF-15OyTmrrA9zNH2RzN6ASA60sw/s1600/DSCF4390+-+C%C3%B3pia.JPG

Sempre busquei a felicidade e uns metodos de acha-lá. Procurei em pessoas, viajens, bebidas, festas, dinheiro, até ao ponto de achar que a felicidade não existe, a não ser que você passe por alegrias momentaneas.
 Mas com o passar do tempo, inesperadamente, encontrei a felicidade, em quem nunca imaginei que podesse achar, algo  que me constrange, que me deixa apaixonada, não consigo parar de pensar nessa divindade. DEUS!!! Ele mudou a minha historia, meu jeito de falar, agir e pensar. É em Deus que encontramos a felicidade, eu sou testemunha disso, e falo sem sombra de duvidas. Muitos conhecem a Palavra de Deus(conhecimento "todos" tem), mais quando conheços o Deus da Palavra toda religiosidade cai por terra. Conhecemos o verdadeiro sentido da palavra amor.
 DEUS É O MEU PAI, AMIGO, SENHOR... E PODE SER SEU TAMBÉM !


Leave a Reply