Trilhamos um caminho totalmente diferente do que vemos por ai, mas será que estamos seguindo um caminho igual ou diferente dos outros. Ou será que realmente esse é o caminho certo?

Um Benefício ira nos trazer após tomarmos uma decisão difícil - pois nossa vida conta pelos mínimos detalhes. Há um caminho porém será que reconhecemos esse caminho como um que possamos atravessar o outro lado? Como faremos isso, ja que a vida que temos esta na mão da decisão que escolhermos. E será que realmente não iremos nos frustrar dessa verdade em que acreditamos? E onde iremos parar ?

Nossa vida precisa de um propósito, e por mais que não acreditamos no que ouvimos, muita das vezes precisaremos experimentar por mais que pareça diferente. A Palavra diz que Ele(Jesus) é o: "caminho, e a verdade e a vida." Se isso é uma verdade, seguiremos por esse caminho e encontraremos a vida. E alcançaremos algo incrível após segui-lo, pois a palavra diz também que:" ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6,7

                   Não há outro caminho !

Não quero mentir para você. Experimente Jesus!


Sobre experiências e o que deseja saber sobre entre em contato conosco. Não posso esconder do que realmente vivo e sinto, e se você esta enfadado, não aguenta mais essa vida, é porque o caminho esta errado.

- [E.S.D.S]


One Comment