Hoje foi um dia diferente, estava indo pra escola (a noite) e vi uma senhora fumando
e (parecia estar drogada) ai me veio aquela vontade enorme de falar pra
ela ” Ei Jesus te ama”, mas bem na hora em que eu ia abrir a boca ela mudou, 
e começou a cantar umas musicas (do candoblé) “pai de santo aquilo e tudo mais”
ela mudou totalmente, a fisionomia do rosto parecia ser outra pessoa, e isso meio que me travou.
Fui embora… Na volta da escola, andando como sempre pelo mesmo caminho, 
como de costume tinha uma turma de garotas em grupo, que toda vez que eu passava
elas (falavam, e me xingavam) bom, hoje elas decidiram falar um “Oi” pra mim
e eu respondi educadamente com, continuei caminhando, uns passos a mais,
e ouvi todas elas rindo, e falando “coisas a meu respeito”, dessa vez vai
ser diferente (disse eu em pesamento), voltei tirei os fones de ouvido e falei, Bom posso lhes dizer uma coisa?
“Pode” (disse uma delas) Jesus te ama, e não eu, mas Ele (apontei para o céu) sabe de tudo, 
por isso controla a língua, pois Ele sabe de tudo. Jesus te ama. Fui embora, e elas ficaram em silencio, sem saber o que 
dizer.
 
Moral da história? 
Deus sempre nos dá uma oportunidade a mais para falar do amor dEle.
Deus é amor


Leave a Reply