Parece ser  momentos que jamais acabaram , como nos contos de fadas namoramos, casamos e temos nossos filhos. E contamos para nossos filhos oque acontecia entre a gente, os momentos bons quando a gente corria feito dois loucos no meio da avenida, quando me trazia flores, quando eu ficava doente e você queria estao comigo a todo momento, quando chovia e ficamos debaixo da chuva, quando fazíamos brincadeiras bestas, quando um pirraçava o outro, quando um colocava apelido no outro. Quando tudo não parecia nem mais nem menos mero contos de fadas. Quando para pra vê você só estava pensando na cama, como realmente deveria ser. Não como realmente é, você toda semana ir trabalhar, finais de semanas curtia uma balada, ou um jantar com os amigos e amigas, sem ao menos ter intenção de ir no lugar sem poder se apaixonar ou voltar a conseguir amar alguém  Porque tudo que já viveu, passou , e você ainda esta ai, esperando alguém  Para poder realizar o contos de fadas, não ao menos deitar na cama sentir o travesseiro molhado por causa das suas lagrimas. Relembrando os melhores momentos com a pessoa que você acharia que poderia chegar a realizar seu fim, seu contos de fadas, que realmente teria filhos, netos em fim uma família. Mais tudo não passa de mito. 
Ou será que é amor, será que realmente ele existe ?  Que oque acontece nos contos de fadas é um amor tão forte capaz de segurar dois casais para sempre, e fazer uma família  Os dois, passando por tudo para ficarem juntos, permanentemente. 
Que nada poderia  separar os dois, será que não sentir o amor suficiente de não deixa-lo ir ? Ou Deus esta preparando algo de melhor para mim ? Algo que eu mereça de verdade, e que um dia possa falar, eu estou feliz por esta aqui, eu amo vocês, a minha familia é a minha vida. Poder abraçar meus filhos, netos e bisnetos ! Ainda tenho esperanças .
— Emmily San Daltro


Leave a Reply