Sabe, eu sou muito feliz por ter você ao meu lado. Eu me lembro do nosso primeiro beijo, parece que foi ontem. Noite de ano, 31 de dezembro de 2011; praticamente nos últimos minutos. Daquele dia em diante minha vida mudou, não totalmente, mas pequena parte dela. Quando você me pediu em namoro, não fui nada romântica com ‘ Ah vamos tentar’. Eu tinha medo de mergulhar no desconhecido, não te conhecia direito e tinha medo de me magoar. Em alguns momentos fui até um pouco fria e você sempre se mostrou tão carinhoso, atencioso, firme na sua decisão de me conquistar. E é que conseguiu. Hoje faz um ano amor que estamos juntos. Claro que tudo não foi só flores, tivemos nossas brigas, mais da minha parte. Meu ciúme exagerado, mas não se preocupa, não sou nenhuma psicopata. Agradeço muito a Deus por ter te colocado em minha vida, você esteve do meu lado em todos os momentos, confiou a mim seus segredos e pode ter certeza estarei contigo sempre. Meu mô, mozão, princeso. Só meu.

09/01/2013


Leave a Reply