Eu brigava com a minha mãe por que queria ir pra festas e ela preferia que eu ficasse em casa, pro meu próprio bem. Eu brigava com a minha mãe, por que ela dizia "sua amiga não presta" e eu preferia continuar andando com as tais amigas, até que eu quebrava a cara, e ela dizia "eu te avisei". Eu brigava com a minha mãe, por que ela dizia "ta frio, vc vai pelada desse jeito? leva um casaco." e eu não queria levar. Eu brigava com a minha mãe por ela se preocupar e querer apenas o meu bem. Hj eu tenho uma filha, e sei que amanha vai ser ELA no meu lugar e eu no lugar da minha mãe... então DE VALOR pro seu filho enquanto ele é um bebe, ame, abrace, beije,de muito carinho, grude nele e não solte mais, por que depois que cresce, com certeza da saudade, dos abraços, dos beijos, dos mimos... De saber que estava ali, seguro, nos teus braços, cuidado e protegido, por que filho depois que cresce não é mais seu, é do MUNDO.


Leave a Reply